DESENHO DE TARTARUGA PARA IMPRIMIR E COLORIR , DESENHOS INFANTIS

   Desenho de tartaruga para colorir gratuitamente aqui no www.desenhospaintcolor.com.br ou se preferir apenas PAINT e agora fique com    algumas características desse reptíl muito admirado pelas crianças.
   São bem conhecidos por sua lentidão, possuem hábitos diurnos e gregários (vivem em bandos) passam o seu tempo em busca de alimentos, principalmente os de cores vermelhas e amarelas. Eles não possuem dentes, no lugar tem uma placa óssea que funciona como uma lâmina para poderem comer os alimentos. São animais muito resistentes, espertos, dóceis, atentos, calmos, pacientes e mansos, aceitam ser afagados, e o melhor para algumas pessoas: não faz barulho. Quando sente a aproximação de um predador ou pressente algum perigo põe as patas, cabeça e cauda dentro do casco, permanecendo inerte, como se estivesse morto.
     E agora que soube um pouco mais sobre as tartarugas vamos por as mãos na massa e colorir esse belo desenho de tartaruga feito aqui no PAINT muito obrigado pela visita e fiquem com Deus.



                                CLIQUE NA IMAGEM PARA IMPRIMIR
DESENHO DE TARTARUGA PARA IMPRIMIR E COLORIR , DESENHOS INFANTIS DESENHO DE TARTARUGA PARA IMPRIMIR E COLORIR , DESENHOS INFANTIS Reviewed by lindos desenhos para pintar on 08:30 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.